sábado, 26 de maio de 2012

Visita do Cantor Edú Casanova: ao Acervo Museu do Gonzagão de Serrinha... No Primeiro Salão Baiano de Turismo Salvador Bahia.

Cantor Edú Casanova e o Pesquisador Guilherme Machado.
Poeta Gereba Bendengó Barreto, Edú Casanova e Guilherme Machado.

Cantor, compositor, produtor musical, ganhador de prêmios como Troféu Imprensa, Troféu Dodô e Osmar, Troféu Bahia Folia, EDU CASANOVA é um dos mais promissores artistas brasileiros de sua geração, alem de fazer shows por todo o Brasil, o cantor é HIT-MAKER e compões para artistas como Ivete Sangalo, Gal Costa, Chiclete Com Banana, Claudia Leitte, Margarethe Menezes, Xuxa, Beth Carvalho, Dudu Nobre, verdadeiros fenômenos da musica popular brasileira, recentemente o cantor teve uma de suas canções na interpretadas por Wolter Kroes cantor Holandês de muito sucesso na Europa.
EDU CASANOVA é uma das principais atrações do Carnaval de Salvador o maior evento popular do planeta que recebe por dia mais de dois milhões de pessoas de todo o mundo.
Ligado a questões sociais o artista empresta seu talento para projetos como o bloco “Me Deixa a Vontade” voltada para pessoas com necessidade especiais, a luta pela preservação da natureza ao lado dos índios do Xingu, a conscientização das leis de transito e apóia entidade de educação para crianças carentes, Apoio a Casa da Criança com Câncer NASSI.
Recentemente o cantor representou a musica da Bahia em turnê promovida pela EMBRATUR em países como Espanha, Itália e Portugal.
EDU CASANOVA DA BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário