quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cédula Comemorativa, de Cem Reais ( Cem Gonzagão) Do Banco Central do Sertão... Comemora o Centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga. A Cédula Vem Ilustrada com a Letra da Musica Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

Cédula Comemorativa no Centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga: Cem Gonzagão; Banco Central do Sertão.  A  Cédula Vem Ilustrada Com a Letra da Música Asa Branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) Este Presente Foi a Mim Doado,  Pelo Poeta e Cordelista,  Parceiro de Bule Bule... Téo Guedes, no Último Salão Baiano de Turismo da Bahia;  em 18-5-2012. O Acervo do Gonzagão de Serrinha Agradece ao Parceiro e Colaborador Téo Guedes.

Um comentário:

  1. Lembrando que essa cédula e um clone da cédula de 50 gonzagão feita por mim e distribuída em Exu a alguns anos atras, tenho a cédula original de 50 gonzagão, e tenho também a nova cédula de 100 centenário, que projetei para a comemoração dos 100 anos de gonzaga, se quiserem posso envia-las para o seus acervos,meu email, pedroarlindo@bol.com.br

    ResponderExcluir