sexta-feira, 8 de julho de 2011

MUSEU PARTICULAR DE SERRINHA NO SÃO JOÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE BAHIA.








ACIMA O MEU AMIGO JOQUINHA GONZAGA COM A SANFONA PÉ DE BODE ALEMÃ DA MARCA KOCH ANO 1915. ONDE SEU TIO LUA GRAVOU PARA A EXTINTA VERA CRUZ O CURTA METRAGEM, HOJE O GALO SOU EU,MAIS ABAIXO APARECE JOQUINHA E O JOVEM HELENO DIGITADOR E MONITOR DO ACERVO GONZAGÃO,POR ÚLTIMO APARECE JOQUINHA E ANA CRISTINA SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO DE S.F. DO CONDE BAHIA,TODOS NO MEMORIAL LUIZ GONZAGA DO ARRAIÁ DO CHICO.

4 comentários:

  1. Joquinha Gonzaga deve ter sentido uma alegria imensa quando Guilherme Machado, lhe apresentou uma verdadeira relíquia, essa sanfona pé de bode que pertenceu a seu tio Gonzagão.
    Essa foto registrou bem esse momento.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Guilherme , voçê colocou as Fotos dos feras da Música Nordestina muito bom , mas da quele que tocou dentro do Mercado botou o povo pra dançar e divertir bastante voçê esqueceu , mas é assim mesmo o fraco geralmente é esquecido Deus vai me dar força pra gente chegar lá também. ABRAÇO DAY DO ACORDEON.......

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO DAY,VOCÊ NÃO OLHOU EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS,OBSERVE QUE POSTAMOS VÁRIAS FOTOS SUA E LHE FAÇO UMA BELA HOMENAGEM.POIS NÃO COSTUMO MENOSPREZAR OS AMIGOS E MUSICOS DA TERRA.

    ABRAÇOS DO AMIGO GUILHERME.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Day do Acordeon, não tenho procuração para defender o nosso amigo Guilherme, mas não posso me furtar em fazê-lo, pois sei o quanto ele prestigia os músicos da nossa terra.

    Infelizmente, você se equivocou e cometeu uma injustiça com Guilherme. Bastaria ao final da página, você ter clicado em postagens mais antigas, e veria na página seguinte, que ele postou várias fotos suas, e fez uma linda homenagem a você. Aliás, não só ele, eu também lhe rendi homenagens.

    Você é um grande artista, e é merecedor do nosso reconhecimento e admiração.Tenho certeza que a sua estrela vai brilhar não só na Bahia, mas também em outros Estados, porque talento e competência, não lhe faltam.

    Desejo-lhe Saúde, Paz e Muito Sucesso!!!

    ResponderExcluir