quarta-feira, 6 de julho de 2011

MUSEU PARTICULAR DO GONZAGÃO DE SERRINHA,NO SÃO JOÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE BAHIA.





SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO ANA CRISTINA E GUILHERME MACHADO,CURADOR DA EXPOSIÇÃO DE LUIZ GONZAGA. ANA CRISTINA A RESPONSAVEL PELO ACONTECIMENTO,E SUCESSO DA GRANDE FESTA JUNINA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE BAHIA.

2 comentários:

  1. com certeza o evento deve ter sido um sucesso tendo em vista o ótimo acervo do meu amigo Guilherme e a estrutura criada para essa mostra cultural

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu nobre amigo Guilherme; fico feliz em saber que a Exposição do Museu do Gonzagão Serrinha, fez o maior sucesso em São Francisco do Conde - BA, não só pelo extraordinário acervo que você possue, mas, principalmente pela forma carismática que você recebe a todos, dando atenção e passando as informações necessárias. Tenho certeza que todos que visitaram a exposição, sairam de lá conhecendo muito mais sobre a vida e a obra de Gonzagão, o Rei do Baião.

    Também está de parabéns a cidade de São Francisco do Conde - BA, que através da Secretaria de Cultura, promoveu esse belíssimo evento, valorizando a cultura nordestina e acolheu tão bem o Museu do Gonzagão Serrinha. Que outras cidades da Bahia sigam o exemplo de São Francisco do Conde.

    ResponderExcluir