domingo, 17 de junho de 2012

O Museu Particular do Gonzagão de Serrinha; Realizou Exposição, na Bela Cidade de São Domingos Bahia. Nos Dias 11 e 12 de Junho; na XX Semana da Cultura: em Homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga.



Vice - prefeito: Domingos Naftel Ramos Oliveira;  E o Pesquisador  Guilherme Machado,  no Salão da Exposição do Gonzagão; na Prefitura Municipal de São Domingos Bahia.


                                    
                                         A  Vista Quadro dos Cem Anos de Luiz Gonzaga Ver-se Tambem a Sanfona Silvio Marotta Que Pertenceu ao Rei do Baião. Exposição no Salão Nobre da Prefeitura de São     Domingos Bahia.
Avista o Salão da Exposição; Em Destaque o Cartaz de Show de Luiz Gonzaga em Paris França; Acima Rádios e Gramophone,  Ambos Antigos... Expostos em São Domingos Bahia.  
Ver-se o Mural Oval do Salão da Prefeitura de São Domingos. Onde Foi Realizado a Exposição do Rei do Baião Luiz Gonzaga,
Sanfoneiro Zé Baixeiro se Emociona ao Ver a Sanfona Que Luiz Gonzaga Doou ao Seu Parceiro Sidney Dias... Toquei Muito Nesta Belezura! Fala Zé Baixeiro Emocionado.
O Sanfoneiro Zé Baixeiro e o Pesquisador Guilherme Machado; Zé Fala Emocionado do Dia Que Luiz Gonzaga Presenteou o Seu Parceiro Com os 120 Baixos no Parque Rancho Alegre de Manoelito Argolo na Cidade de Entre Rios Bahia.

Salão da Exposiçao do Rei do Baião na Prefeitura de São Domingos... Ao Fundo Ver-se o Monitor Heleno Fontes.


O Museu Particular do Gonzagão de Serrinha;  Realizou Exposição,  na Bela Cidade de São Domingos Bahia.  Nos Dias 11 e 12 de Junho; na XX Semana da Cultura: em Homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga.

Um comentário: