quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Relançamento do Livro de Poesia No Silêncio do Ocaso: Do Escritor Pesquisador João de Sousa Lima, em Sua 2ª Edição o Autor Faz Doação Para o Museu do Gonzagão.

Pesquisador e Escritor João de Sousa Lima, Faz Doação do Seu Livro de Poesia "No Silêncio do Ocaso" Segunda Edição. João Tem nove Livros Publicados, na Maioria Deles Sobre o Polêmico Tema Cangaço, Que é a Sua Especialidade na Pesquisa... No Silêncio do Ocaso, o Livro Trás Belas Poesias Acompanhadas de Belos Sonetos. Com Grande Introdução do Professor Edson Barreto dos Anjos. O Livro é Totalmente Dedicado a Família do Escritor, João de Sousa Lima. Livro Reeditado em 2009 Com Apoio Cultura da Uneb-Campos Vlll de Paulo Afonso Bahia, e da Folha Sertaneja Sobre Direção do Amigo Jornalista Antonio Galdino, e da ALPA Academia de Letras de Paulo Afonso. De Onde o Escritor João de Sousa Lima Tem a Sua Cadeira dos Imortais de Numero 06. Parabéns Poeta e Que Deus o Abençoe. Pequena Dedicatória do Amigo Guilherme Machado, Pesquisador Cultural. Acima Vê-se a Capa do Romance, Mais Abaixo Foto de João de Sousa Lima e Guilherme Machado.

Um comentário:

  1. QUERIDO GUILHERME, QUEREMOS POR MEIO DESTA, EXTERNAR A NOSSA GRATIDÃO POR PODER CONVIVER UM UM SER HUMANO TÃO MAGNÍFICO QUANTO O NOSSO PESQUISADOR E ESCRITOR JOÃO SOUZA. ESTA DOAÇÃO, TEMOS CERTEZA, TRARA UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA ESTE SEU PRECIOSO ACERVO, POIS O TRABALHO DO JOÃO SOUZA É DE UMA SENSIBILIDADE E RESPEITO QUE ENCANTA E ESTIMULA À AQUELES QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE DE PODER VIAJAR EM TÃO PRECIOSA OBRA.
    PARABÉNS PARA VOCÊ, GUILHERME, POR SER UM APRECIADOR DA NOSSA CULTURA NORDESTINA, E POR ESTA DOAÇÃO, QUE, CERTAMENTE, CONTRIBUIRÁ PARA O PROCESSO INSTRUTIVO DAQUELES QUE VISITAM O SEU MUSEU AI EM SERRINHA - BA.

    ResponderExcluir