quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Guilherme Entrevista, Para o Museu do Gonzagão: O Sanfoneiro Alagoano. Deca do Acordeon Hoje um Pacato Cidadão Pauloafosino,Com Orgulho.





































Foi no Memorial da CHESF Exatamente na Sala de Visitantes Onde, Hoje Fuciona a Coordenação de Turismo da Cidade de Paulo Afonso. A Convite do Amigo o Escritor e Pesquisador João de Sousa Lima, Onde Batemos Longo e Proveitoso Bate-Papo Com: José Francisco dos Santos o Poupular Deca do Acordeon. Deca Nasceu em Campo Grande Alagoas, no Dia 15 de Dezembro de 1948. Deca Começou a Tocar Sanfona Ainda Criança, Apaixonado Por Luiz Gonzaga e Por Tudo Que Liga a Tradicional Musica Nordestina de Raiz... Tambem Participou do Bate -Papo a Produtora Professora e Radialista Vânia Freire... Maria Erivânia Freire Gomes, Nasceu no Recife no Dia 12 de Junho de 1969. Hoje Mora em Delmiro Gouveia Alagoas, Onde Exerce a Profissão de Professora Radialista, Nas Tardes de Domingos Vânia Comanda o Progama Domingo Alegre Tambem Voltado Para a Musica Tradicional Nordestina de Raiz. O Progama é Apresentado na Rádio Delmiro AM 760 khz... Acima Vê-se Fotos de Guilherme Machado e Deca do Acordeon, Fotos Seguintes, O Escritor João de Sousa Lima, Guilherme, Deca e Vânia Freire, Segue João, Guilherme,Deca, Seguinte, Vânia Freire no Estúdio da Delmiro AM. Com Seus Convidados Tocando ao Vivo no Domigo Alegre. Segue a Capa e Contra Capa  do LP de Deca e Enok do Acordeon, Com o Titulo, a Ordem Que Adolfo Deu, Produzido Por Zezinho da Lima Som... Seguinte a Capa e Contra Capa  do LP Deca do Acordeon e Trio Paulo Afonso, Gravado no Extinto Estudio Rosenblit do Recife Nos Anos Setenta, Uma Preciosidade.

Um comentário:

  1. OLÁ, QUERIDO GUILHERME, DESEJAMOS QUE ESTEJAS BEM. AGRADECEMOS POR ESTE APOIO QUE NOS FOI OFERECIDO. QUE DEUS CUIDE DE TI E DE TODOS OS SEUS PROJETOS. QUEREMOS AGRADECER AO NOSSO QUERIDO E ESTIMADO AMIGO JOÃO SOUZA LIMA, A QUEM CHAMAMOS CARINHOSAMENTE DE JOÃO CULTURA, POR NOS DAR A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOAS COMO O VOCÊ.
    ESTAMOS AO SEU INTEIRA DISPOR PARA O QUE FOR POSSÍVEL.
    MUITO SUCESSO PARA TI.
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir