sexta-feira, 17 de julho de 2009



VISITA DO POETA NELCI LIMA DA CRUZ, NA EXPOSIÇÃO DO MUSEU DO GONZAGÃO NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE SERRINHA- BA. EM 2 DE AGOSTO DE 2001 UMA PRODUÇÃO DE GUILHERME MACHADO E DO SR. LECY, ADMINISTRADOR DO TERMINAL NA ÉPOCA DO EVENTO.

4 comentários:

  1. Parabéns Guilherme pelo seu brilhante trabalho sobre Luiz Gonzaga, pois é maravilhoso o que você sobre este mito Nordestino que foi sem dúvida o nosso Rei do Baião, um mito que jamais a história apagará seu nome. Muito obrigado por colocar minha foto nesta história, foi quando visitei na exposição que você realizou em Serrinha na Rodoviária em 2003 agradece: Nelci Lima da Cruz, Escritor, Hiostoriador e Poeta de Santa Luz, tive a honra de escrever um cordel intitulado 20 anos sem o Rei do Baião e breve estarei lançando um livro grande sobre o nosso Rei maior

    ResponderExcluir
  2. Santa Luz fica feliz em ver um artista de nossa terra prestigiando esse belíssimo evento, Nelci é um grande artista e um fã de Gonzagão, um orgulho da nossa terra, parabéns a todos pelo trabalho e parabéns ao nosso ilustre poeta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nelci lima da Cruz, conhecido o Poeta de Santa Luz, tem se destacado na área de cordel e como grande historiador e pesquisador que é tem demonstrado um trabalho eficiente, defensor incansável das histórias nordestinas é um gonzagueano de fé, lampiônico, conselherista, Euclidiano e outros. Parabéns a você por divulgar com muito afinco o nosso Poeta que é merecedor.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme você é um grande Gonzagueano não é atoa que conhecido como o Gonzagão II, está de parabéns por também admirar nosso poeta, escritor, Nelci Limas da Cruz, este homem tem a memória de computador e por sinal agora recentemente recebeu o Troféu O PERNANBUCANO DO SÉCULO, QUE FOI LUIZ gONZAGA, das mãos do Escritor e Coronel José Marcelo Leal Barbosa, EU FUI NO LANÇAMENTO DO SEU LIVRO, retratando Gonzagão no salão Cultural Danado de Bom em Santa Luz, Nelci também recebeu um Diploma como um verdadeiro Gonzagueano. Alberto Souza Santos

    ResponderExcluir