Email: (guilhermemachado60@hotmai.com)... O Acervo é Composto Por: ( 400 Poses de Fotos Emolduradas) ( 400 Livros ) (20 Compactos) (50 Fitas em Vhs) (6 Sanfonas, Foles Pé de Bode e 120 e 80 baixos ) (50 Chapéus de Couro) (4.700 CDs) ( 490 Rádios) ( 03 Gramofones) ( 04 Gibões de Couro) ( 30 Fitas k-7) ( 6 Mil Discos de Vinil) (100 Livretos de Cordéis) e Muito Mais da Cultura Nordestina... Peças e Armas do Cangaço Juntamente com Várias Fotos Emolduradas. e mais 220 Livros.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Museu do Gonzagão de Serrimha em Miguel Calmon: Presença de Jorge Portugal e o Prefeito Caca, na Escola Polivalente,de Miguel Calmon
Presença Marcante do Professor e Apresentador Jorge Portugal e do Prefeito José Ricardo Leal Requião "Caca" e Guilherme Machado no Primeiro Poliliterário da Escola Estadual Polivalente de Miguel Calmon.
O Museu do Particular do Gonzagão: Faz Grande Exposição em Miguel Calmon Bahia
Foi no Último Dia 18 de Novembro na Escola Estadual Polivalente.Com o Apoio da Prefeitura Municipal de Miguel Calmon. O Evento Ocorreu Sobre Direção da Diretôra Silvia Miranda Rios e Coordenação das Professôras Ana Rita e Cecilia. O Primeiro Poliliterário,Com Imperdivel Palestra do Professor e Apresentador de Televisão, Jorge Portugal. O Evento Foi Todo Baseado na Arte do Mestre, João Cabral de Melo Neto. “Morte e Vida Severina” e o Sertão em Geral. Esteve Presente Várias Autoridades Locais: Prefeito José Ricardo Leal Requião “Caca” e Sua Espôsa a Primeira Dama Dona Rita Micucci Requião, Vereadôres, Secretários, Professôres de Outros Colegios, Comerciantes ,e Toda a Sociedade Civil . Ardua Tarefa Que Coube a Dupla de Professôras, Ana Rita & Cecilia. A Bibliotéca Central do Polivalente Foi Palco Para a Exposição do Museu do Gonzagão, Composto Com o Portal do Cangaço e o Museu do radio. Por Ali Passaram a Todos os Visitantes, de Alunos a Professôres do Prefeito ao Gari, da Criança ao Velho, do Médico ao Agricultor, Todas as Classes Sociais Calmonense. Acima Vê-se Fotos de: Amigo Visitante, Guilherme machado, Professor Jorge Portugal “Aprovado” e o Prefeito Caca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário