domingo, 29 de julho de 2012

Visita da Sócia Irmã; Do Parque de Vaquejada Maria do Carmo... Augusta Serra e da Apresentadora da Tv Record Bahia, Ana Paula... Ambas em Visita ao Museu do Gonzagão Serrinha.

Pesquisador Guilherme Machado e  Augusta Serra.
Apresentadora Ana Paula e o Pesquisador; Guilherme Machado.



 
Visita da Sócia Irmã;  Do Parque de Vaquejada  Maria do Carmo: Augusta Serra e da Apresentadora da Tv Record Bahia,  Ana Paula... Ambas em Visita ao Museu do Gonzagão Serrinha... Palco Para Gravação do Progama; A Bahia que Agente Gosta.  Exibido na Tv Record Bahia Todos os Domingos, Apartir das 21hs.

sábado, 28 de julho de 2012

Uma Bela Lembrança do Centenário de Luiz Gonzaga. Tela Caricatura dos 100 anos de Luiz Gonzaga... Feito Pelo Artista Plástico e Baterista da Banda de Rock Pesado, Charcot... Cristiano Santiago "Drumms" Um Grande Presente Para o Museu do Gonzagão de Serrinha Bahia.

Uma Grande Doação,  Para o Museu do Gonzagão de Serrinha...  No Centenário do Rei do Baião, Recebi Esta Relíquia Feita Pelas Mãos do Grande,  Colaborador Cultural:  O Músico e Artista Plástico,   Cristiano Santiago.  A Tela Com a Caricatura dos 100 Anos de Luiz Gonzaga...  Abaixo o Artista  Cristiano Santiago,  Aparece na Foto Com o Pesquisador,  Guilherme Machado.

sábado, 14 de julho de 2012

Grupo Coelho; E o Cantor Adelmário Coelho: São os Mais Novos Colaboradores do Museu do Gonzagão Serrinha; O Forrozeiro em um Gesto Nobre, Faz Doação ao Museu do Gonzagão. Livros, Cds Discografia Completa, Dvds e Suvenirs, Pulblicitários... Deus Salve a Cultura Nordestina.

O Pesquisador Guilherme Machado e o Forrozeiro Adelmário Coelho.
Livro Biográfico do Forrozeiro Adelmário Coelho ( Cultura Nordestina) de Autoria de William E. Coelho e Silva  e J. Antonio Nunes Cerqueira.

DVD de Adelmário Coelho " Minha Vida Meu Forró "

Discografia Completa em CD e DVD, de Adelmário Coelho.

Suvenirs Pulblicitários... Além dos Suvenirs, o Grupo Coelho enviou 30 cds, para Divulgação Gratuita.


Grupo Coelho e o Cantor Adelmário Coelho: São os Mais Novos Colaboradores do Museu do Gonzagão Serrinha; O Forrozeiro em um Gesto Nobre, Faz  Doação de Todo o Seu Material Artistico e Cultural  Para o  Museu Gonzagão de Serrinha...  Livros, Cds Dvds e Suvenirs, Pulblicitários...Quero Agradecer ao Jovem William Coelho; Filho do Amigo Adelmário, Pela Atenção e Dedicação ao Acervo do Gonzagão de Serrinha Bahia... Deus Salve a Cultura Nordestina, e Abencoe a Carreira do Amigo Adelmário Coelho e Familha.